Sexta Feira Santa em Dourado/SP

Da Redação com giro diocesano, com informações de Iuri Freitas Foi com muita fé que os irmãos da Paróquia São

Da Redação com giro diocesano, com informações de Iuri Freitas

Foi com muita fé que os irmãos da Paróquia São João Batista, em Dourado, celebraram a Sexta Feira Santa. Logo às 15h, celebramos juntos a Paixão do Senhor com distribuição da Eucaristia em todas as Igrejas da cidade: Aparecida, Sagrado e Matriz.

A noite, mais um ato de fé e devoção a Nosso Senhor Jesus Cristo. Saindo da Igreja de N.S Aparecida, a procissão luminosa com os andores do Senhor Morto e Nossa Senhora das Dores, junto a procissão, o grupo de jovens JuvenCris, encenou a via sacra pelas ruas da cidade, até a Igreja Matriz de São João Batista. Centenas de fiéis acompanhado e meditando os últimos passos de Jesus antes de sua crucificação.

Mais à noite, na Rádio SDS Fm, o grupo de jovens JuvenCris, juntamente com o Padre Juliano Carlos Alécio, estiveram reunidos para a Vigília no Sepulcro, que aconteceu ao vivo, desde às 23h30 até às 6h. Os fiéis ouvintes puderam louvar, meditar, agradecer e tirar suas dúvidas com o Padre Juliano.

Compartilhe

Destaques

Destaque, Notícias
Destaque, Notícias

Giro Diocesano

Notícias relacionadas

Destaque, Notícias

10 de abril de 2026

Giro Diocesano, Notícias

10 de abril de 2026

Giro Diocesano, Notícias

10 de abril de 2026

Giro Diocesano, Notícias

09 de abril de 2026

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem sua jornada de fé.