Tratorada irá agitar o Santuário da Aparecidinha da Babilônia

Da redação, Giro Diocesano Domingo, 11 de março, promete ser agitado no Santuário da Aparecidinha da Babilônia, quando está prevista

Da  redação, Giro Diocesano

Domingo, 11 de março, promete ser agitado no Santuário da Aparecidinha da Babilônia, quando está prevista a realização da 12ª Tratorada, um evento tradicional e beneficente, já que toda a renda será revertida em prol da Creche Divina Providência, na Vila Isabel. A programação é extensa e começa logo pela manhã e se encerra no período da tarde. O evento além de beneficente tem caráter religioso e atrativo.

Logo às 9h30 será realizada uma missa e às 10h, desfile de tratores. Das 11h às 14h, almoço com porco no rolete, arroz, feijão, macarrão, polenta, saladas diversas e sobremesas. As bebidas são a parte. Às 13h ocorre leilão e às 17h, missa de encerramento.

As adesões para o almoço (R$ 30 – crianças até 6 anos acompanhadas não pagam).

TRATORES ANTIGOS

Durante todo o dia, as dependências da Aparecidinha da Babilônia será palco ainda de uma exposição de tratores antigos.

O santuário fica na rodovia Dr. Paulo Lauro (SP-215) – entre São Carlos e Descalvado.

Compartilhe

Destaques

Giro Diocesano

Giro Diocesano, Notícias
Giro Diocesano, Notícias

Notícias relacionadas

Destaque, Notícias

22 de maio de 2026

Giro Diocesano, Notícias

21 de maio de 2026

Giro Diocesano, Notícias

21 de maio de 2026

Giro Diocesano, Notícias

21 de maio de 2026

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem sua jornada de fé.