Dom Eduardo visitou a Associação Jacy Pinheiro em Borborema

Com informações do Pasconeiro Guilherme Ligeiro – Pascom Paróquia São Sebastião de Borborema   Na última sexta-feira, dia 16, Dom

Com informações do Pasconeiro Guilherme Ligeiro – Pascom Paróquia São Sebastião de Borborema

 

Na última sexta-feira, dia 16, Dom Eduardo Malaspina, acompanhado do pároco, Pe. Walterlei Anderson de Sá, visitaram a Associação “Jacy Pinheiro” de apoio a Criança e Adolescente Borborema. Esta entidade tem como trabalho cuidar de crianças e adolescentes, em período não escolar, colaborando com os pais que trabalham.

A associação e seus funcionários fazem um bonito trabalho de incentivo a educação, motivando nas tarefas diárias, a ler e escrever, trabalho com artes, leituras, colaborando com parte afetiva, cognitiva, motora e o intelectual das crianças.

Dom Eduardo, conheceu de perto este trabalho e elogiou todo o serviço prestado e a estrutura que atende as crianças.

Por alguns instantes, teve um contato com as crianças com momento de descontração, cantando e contando histórias. E a visita encerrou com a oração e bênção.

Compartilhe

Destaques

Destaque, Notícias

Giro Diocesano

Notícias relacionadas

Destaque, Notícias

13 de abril de 2026

Destaque, Notícias

10 de abril de 2026

Giro Diocesano, Notícias

10 de abril de 2026

Giro Diocesano, Notícias

10 de abril de 2026

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem sua jornada de fé.