Dom Paulo Cezar se reúne com Conselho Econômico

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos   Na manhã desta terça- feira (26) o

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação  da Diocese de São Carlos

 

Na manhã desta terça- feira (26) o nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa acompanhado de Dom Eduardo Malaspina – Bispo Auxiliar esteve reunido na sala de reuniões da Cúria Diocesana com o Conselho Econômico.

 

Na reunião foram abordados assuntos como:  Leitura da Ata da reunião anterior,  Rádio SDS, Reformas do CDP e Pintura do Seminário, entre outros.

 

Os integrantes do Conselho Econômico  tem como o objetivo ajudar, Dom Paulo Cezar Costa, na administração dos bens móveis e imóveis, dos assuntos contábeis, dos pagamentos de impostas e acima de tudo para reger a administração da Diocese dentro das linhas da ética e em consonância com as leis vigentes no país, no estado e no município.

Compartilhe

Destaques

Giro Diocesano

Notícias relacionadas

Giro Diocesano, Notícias

15 de abril de 2026

Destaque, Notícias

15 de abril de 2026

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem sua jornada de fé.