Pastoral Vocacional Diocesana realiza último encontro de 2018

Com informações do Seminarista Caio Renato No ultimo domingo (18 de Novembro de 2018), nas dependências do Seminário Maior São

Com informações do Seminarista Caio Renato

No ultimo domingo (18 de Novembro de 2018),  nas dependências do Seminário Maior São João Paulo II aconteceu o último encontro vocacional do ano de 2018.

O encontro iniciou-se com a chegada, café da manhã, oração inicial e fora abordado dois temas concernentes ao novo documento sobre a vocação sacerdotal intitulado como: “Ratio Fundamentalis Institutionis Sacerdotalis”.

Os temas foram sobre a dimensão pastoral e a dimensão intelectual. O encontro encerrou-se com a Celebração Eucarística presidida pelo vice-reitor do seminário, Padre Sérgio Leonel e com o almoço. Este encontro contou com a participação de 23 vocacionados.

Compartilhe

Destaques

Giro Diocesano

Giro Diocesano, Notícias
Giro Diocesano, Notícias

Notícias relacionadas

Giro Diocesano, Notícias

21 de maio de 2026

Giro Diocesano, Notícias

21 de maio de 2026

Giro Diocesano, Notícias

21 de maio de 2026

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem sua jornada de fé.