Estado de saúde de Mons. Amador se agrava em Matão

Por Padre Robson Caramano A Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos comunica que Monsenhor Amador Romão,

Por Padre Robson Caramano

A Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos comunica que Monsenhor Amador Romão, encontra-se em estado grave no Hospital Carlos Fernando Malzoni, na cidade de Matão.

Na manhã desta quinta-feira, 07, Pe. Jorge Joao Ap. Narah foi chamado no Hospital Carlos Fernando Malzoni e, de acordo com o último boletim médico, Monsenhor Amador Romão se encontra com os rins paralisados, sedado, respirando por aparelhos, com um quadro de saúde grave.

Monsenhor Amador Romão foi internado na terça-feira 08 de agosto com sinais de pneumonia. Após a realização de exames constatou pneumonia dupla. Seu estado de saúde se agravou a partir de 10 de agosto sendo que na noite de sexta-feira,11 de agosto, foi transferido do quarto para a Unidade de Tratamento Intensivo onde permanece até hoje.

O Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, de Jaú, pede aos fiéis de nossa Diocese,  que intensifiquem suas orações por Mons. Amador Romão que, a mais de 60 anos, doa sua vida como padre nesta Igreja Particular.

Novas informações serão oportunamente divulgadas no Portal da Diocese de São Carlos.

Compartilhe

Destaques

Giro Diocesano

Notícias relacionadas

Destaque, Notícias

13 de abril de 2026

Destaque, Notícias

10 de abril de 2026

Giro Diocesano, Notícias

10 de abril de 2026

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem sua jornada de fé.