UNINDO-SE ÀS VÍTIMAS DAS ENCHENTES, BISPO DIOCESANO VISITA CIDADE DE JAÚ

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos A Diocese de São Carlos manifesta solidariedade aos

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos

A Diocese de São Carlos manifesta solidariedade aos moradores de diversas cidades paulistas que estão sofrendo com a destruição provocada pelas fortes chuvas. Os municípios de Jaú e Barra Bonita, cidades que pertencem a esta Diocese, foram afetadas por fortes chuvas causando inundações, perdas, e afetando a vida.

Unindo-se às vítimas das enchentes, Dom Luiz Carlos Dias, Bispo Diocesano de São Carlos, foi ao encontro dos fiéis Jauenses, reafirmando a comunhão e a solidariedade da Igreja no amparo a todos. A solidariedade do Bispo Diocesano fortaleceu as vítimas das enchentes que, agora, buscam reconstruir as suas vidas, contando com a ajuda de todos.

As comunidades de fé da Diocese de São Carlos, com a articulação do Vicariato Episcopal Nossa Senhora do Patrocínio, estão unidas para ajudar as vítimas e os desabrigados pelas chuvas em Jaú, por meio da Solidariedade em Rede – “SOS JAÚ”, onde se mobilizam para arrecadar alimentos, remédios, roupas e dinheiro para os desabrigados e desalojados.

Aonde doar?
• PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA
Av. Nenê Galvão, 2815
(14) 3626-2684

• PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO
Rua Gomes Botão, 441 – Jardim Santo Antônio
(14) 4103-5000

• PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO
Rua Edgar Ferraz, s/n (ao lado da paróquia São Sebastião)

• PARÓQUIA SÃO JUDAS TADEU
Avenida do Café, 1298

• PARÓQUIA DIVINO ESPÍRITO SANTO
Rua Elias Bichara Tabbal, 788

• PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA
Rua Vinte e Quatro de Maio – Vila Nova Jaú

• CAPELA SÃO MIGUEL ARCANJO
Rua Narciso Baldini – Jardim Bela Vista

Locais de acomodação de desalojados:

Informações: (14) 3622-1225
– Paróquia Nossa Senhora Aparecida;
– Centro de Convivência do Idoso;
– Centro de Capacitação do Idoso;
– EMEF Jayme de Oliveira e Souza;
– Ginásio do SESI.

Compartilhe

Destaques

Giro Diocesano

Giro Diocesano, Notícias
Giro Diocesano, Notícias

Notícias relacionadas

Giro Diocesano, Notícias

20 de maio de 2026

Giro Diocesano, Notícias

20 de maio de 2026

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem sua jornada de fé.