Reunião dos Padres do Vicariato São Carlos Borromeu

Da Redação; com informações do Padre Edson Godoy – Vigário Episcopal do Vicariato São Carlos Borromeu | Foto: Padre Robson

Da Redação; com informações do Padre Edson Godoy – Vigário Episcopal do Vicariato São Carlos Borromeu | Foto: Padre Robson Caramano

Aconteceu nesta terça- feira (17) na paróquia de São Benedito a reunião do Vicariato São Carlos. Contando  a presença e participação dos padres. Foi tratado assuntos de interesse da diocese e também assuntos específicos do Vicariato.

A reunião  contou com presença de Dom Luiz Carlos, que deixou aos sacerdotes do vicariato palavras de esperança e fé. Encorajando os padres na missão de ser discípulos missionários de Jesus Cristo.

Encerramos a reunião c saudação Mariana do tempo pascal e almoço. Agradecimento a acolhida do Pe Beltrame e a toda comunidade paroquial.

Compartilhe

Destaques

Giro Diocesano

Notícias relacionadas

Giro Diocesano, Notícias

22 de abril de 2026

Giro Diocesano, Notícias

22 de abril de 2026

Giro Diocesano, Notícias

22 de abril de 2026

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem sua jornada de fé.