Igreja de São Carlos em Missão

Da redação, com informações do Padre Marcelo Souza Nestes dias 25 e 26 de julho, no Mosteiro da Apresentação do

Da redação, com informações do Padre Marcelo Souza

Nestes dias 25 e 26 de julho, no Mosteiro da Apresentação do Senhor, na cidade de Torrinha, Dom Luíz Carlos Dias reuniu-se com seu auxiliar Dom Eduardo Malaspina, os Vigários Episcopais e o Coordenador de Pastoral ( Pe Leonildo Gasqui e Pe Marcelo Souza) para o Planejamento Pastoral do próximo semestre.

Avaliando a Missa da Unidade, ocorrida no dia 24 de julho, no Ginásio Castelo Branco em Araraquara, viu-se que foi positiva a iniciativa, que ali foi revelada a vivacidade e a beleza da Igreja Particular de São Carlos. Junto a forças vivas da Diocese podemos esperar que o Reino de Deus se mostre como esperança e graça na Diocese.

Traçou-se o caminho que neste próximo semestre devemos trabalhar olhando a dimensão das realidade do Pilar do Pão, que no Plano Diocesano de Pastoral este ano deve ser contemplado, sobretudo vendo a questão do Diretório de Sacramentos, a realidade da vida missionária da Igreja de São Carlos, além de pensar em eventos e datas significativas e importantes de nossa Igreja.

Compartilhe

Destaques

Destaque, Notícias
Destaque, Notícias

Giro Diocesano

Notícias relacionadas

Destaque, Notícias

10 de abril de 2026

Giro Diocesano, Notícias

10 de abril de 2026

Giro Diocesano, Notícias

10 de abril de 2026

Giro Diocesano, Notícias

09 de abril de 2026

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem sua jornada de fé.