Diocese São Carlos fev 21, 2024

90 ANOS DA SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO EM ITÁPOLIS

Por Redação, com a ajuda do Reverendíssimo Pe. Leonardo, diretor espiritual da Sociedade São Vicente.

No último domingo (18), em Itápolis, na paróquia Divino Espírito Santo, a Sociedade de São Vicente de Paulo reuniu-se para celebrar com alegria os 90 anos de presença na cidade de Itápolis.

A celebração ocorreu na Igreja mãe da cidade, dedicada ao Divino Espírito Santo, lugar onde a Sociedade São Vicente foi instalada. A celebração contou com a presença das conferências particulares assim também com amigos vicentinos de outras cidades como Borborema, Ibitinga, Tabatinga e Novo Horizonte.

Na celebração, Pe. Leonardo que também é diretor espiritual da Sociedade São Vicente fez memória de momentos importantes nessas 9 décadas ininterruptas de desenvolvimento do belíssimo trabalho Vicentino no município.

Após a missa ocorreu no salão de festa de N. Sra Aparecida na Vila Santos, momento solene de posse da nova diretoria e um delicioso almoço de confraternização com a participação de inúmeros vicentinos.