Pe. Rubens set 9, 2019

60 anos da Legião de Maria em Matão

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Senhor Bom Jesus, Padre Jorge João Aparecido Nahra

Neste sábado dia 07 de Setembro, foi comemorado 60 anos da Legião de Maria na cidade de Matão. A partir de 06/09/1959, com a participação do Monsenhor Nelson Romão (in memorian) a Legião de Maria iniciou suas atividades junto a comunidade católica Matonense.

Dom Paulo Cezar Costa esteve presente e presidiu a Santa Missa na Paróquia Senhor Bom Jesus, concelebraram os Padres Jorge Nahra e Henrique da Paróquia de São Lourenço do Turvo, diretor Espiritual da Legião.

Presente também Diácono Vlademir e o Seminarista Vagner de Teologia.  Nosso Bispo Diocesano falou da importância da Legião de Maria em nossa cidade em especial as famílias e parabenizou e agradeceu seus integrantes. Durante esses 60 anos houve muita participação de jovens e adultos na caminhada da Legião de Maria.

Após a celebração eucarística em ação de graças, realizou a confraternização aos legionários, com a presença de Dom Paulo Cezar e dos Padres Jorge e Henrique no Salão Paroquial.

Clique aqui e confira as fotos: