Pe. Rubens ago 29, 2022

59º Assembleia Geral da CNBB vai votar cinco temas prioritários e debater sobre outros 14 temas diversos

Da Redação, foto: CNBB

Nesta segunda- feira, 28 de agosto, tem início a 59ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Aparecida (SP). Serão cinco dias de discussões, reflexões e votações. Na pauta, cinco temas prioritários, entre eles: o Tema Central: “Igreja Sinodal – Comunhão, Participação e Missão”, propostas e indicações para a elaboração das próximas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (DGAE) serão feitas rumo à consolidação na 60ª Assembleia Geral da CNBB, em 2023.