Diocese São Carlos mar 12, 2024

50 ANOS DA FESTA DO MILHO VERDE DA PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA DE ITIRAPINA.

A Paróquia Santo Antônio de Pádua, celebra cinco décadas da festa do milho verde. Um trabalho feito com muito amor por inúmeras mãos. Movidos pela solidariedade as pessoas da comunidade realizam um belo trabalho e cada ação é realizada com amor e fé, procurando sempre fazer o melhor para Deus! Muito além dos sabores de cada produto, a festa do milho proporciona um momento único de interação.

São 50 anos de festa, venha participar desse momento de alegria. Começa no dia 15 (6ª feira) às 19h30 até 23h. E dia 16 e 17, sábado e domingo, das 11h às 23h.

Na 6ª Feira (15) também acontecerá a REINAUGURAÇÃO DA RÁDIO COMUNITÁRIA SINAI FM, momento de alegria para todo comunidade, pois volta a funcionar depois de longos anos inativa.

Venha! Você é nosso convidado!