46ª Assembleia do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional

Nos dias 07 a 09 de Março, aconteceu na Casa de Retiros e Encontros Seminário Santo Antônio, em São Pedro, a 46ª Assembleia do SAV/PV (Serviço de Animação Vocacional e Pastoral Vocacional) do Regional Sul 1 da CNBB. O encontro foi assessorado pelo Pe. Valmir de Costa, presbítero rogacionista, que explanou o tema: “ Cultura Vocacional: esperança em uma Igreja Sinodal”.
A assembleia foi marcada por momentos de partilha sobre os desafios e avanços sobra a cultura Vocacional nas Igrejas particulares e nas comunidades.
A Diocese de São Carlos esteve representada pelos padres. Pe. João Aquino, assessor diocesano do serviço de animação Vocacional, Pe. Caio Renato e pelo leigo Cláudio, que trabalha na comunidade de Santo Expedito, na cidade de São Carlos.