Pe. Rubens jul 24, 2023

42 jovens recebem o Sacramento da Crisma

Da Redação, colaboração Padre Anderson Rodrigo

Na última sexta-feira, dia 21 de julho, Dom Luiz Carlos esteve na cidade de Américo Brasiliense, na Comunidade de São José Operário, Paróquia de São Francisco de Assis, para a missa do Sacramento do Crisma. Estavam presentes 42 crismandos, com seus padrinhos e familiares, Padre Paulo, pároco, padre Anderson, vigário paroquial, o Diácono Permanente Odair e o seminarista Elton.

Durante sua homilia, Dom Luiz Carlos relembrou a caminhada dos crismandos e sua chegada ao sacramento do Crisma e também exortou e animou os jovens, que estavam ali para receber o sacramento, a não desistirem do caminho de Cristo. Também reforçou o compromisso dos jovens para com a evangelização e de se engajarem na Igreja.

Em sua homilia, o senhor Bispo também lembrava do sacramento do Crisma como um sacramento da maturidade, lembrando que os dons do Espírito Santo são para fortalecer nossa vida e ajudar na nossa caminhada.

A Dom Luiz Carlos Dias, nosso muito obrigado por esse momento de comunhão.