Pe. Rubens ago 28, 2023

Pastoral da Inclusão visita a Paróquia São Judas Tadeu em Araraquara

#pararodosverem. Descrição da imagem: Foto de seis pessoas, lado a lado. Ao centro um homen segura um livro nas mãos. Ao fundo na parede um crucifixo de madeira e a imagem de São Judas Tadeu. Fim da descrição.

Da Redação;

Aconteceu no final de semana de 20 de agosto, a visita da Pastoral da Inclusão na Paróquia São Judas Tadeu em Araraquara. O objetivo foi apresentar a pastoral e orientar sobre a importância da busca de pessoas com deficiência para participação na vida da comunidade.

Participaram o padre João Eudes, coordenadoras e integrantes da Pastoral da Inclusão do Vicariato São Bento. A pastoral da inclusão reafirma seu propósito de realizar ações não somente PARA as pessoas com deficiência, mas COM elas, cultivando a amizade e o Ser-com.