Pe. Rubens maio 2, 2023

Bispo Diocesano preside Sacramento da Crisma na Paróquia Rosa Mística

Da redação, com informações da Pascom Paroquial

A paróquia de Nossa Senhora de Rosa Mística no bairro Antenor Garcia em São Carlos recebeu no Domingo do Bom Pastor o Bispo Dom Luís para celebrar o sacramento do crisma para 19 crismandos, sendo 11 adultos e oito jovens.

Em sua reflexão Dom Luiz destacou a figura de Jesus que a porta que nos acolhe que cuida que zela e que ampara todas as suas ovelhas que ele olha com carinho. Os crismandos foram convocados assumirem uma missão no reino de Deus contribuindo colaborando com a comunidade local levando outros jovens a conhecer o amor de Deus, não deixando ser levados pelas ilusões e fantasias que o mundo oferece.

Foi pedido também a eles para não abandonarem a igreja não faltarem a missa pois a comunidade reunida em oração se fortalece no segmento Jesus Cristo.