Pe. Rubens abr 12, 2023

Da redação, com informações do Padre Valdemir Araújo da Silva Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Américo Brasiliense

No Sábado dia, 08 de Abril, Dom Luiz Carlos Dias, esteve em Américo Brasiliense, levando uma palavra de apoio e solidariedade aos funcionários da Santa Casa por ocasião do atentado que ocorreu na última quinta-feira, dia 06 de abril.

Dom Luiz foi acolhido pelo Pe Valdemir, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, o prefeito Dirceu Pano, o Vice Luzimar, a secretária de Saúde Eliana e outras autoridades da Santa Casa e do município.

Durante a visita Dom Luiz passou nos quartos abençoando alguns pacientes que lá se encontravam, depois fez uma oração na recepção da Santa Casa deixando também uma palavra de Esperança a todos, convidando-os a não terem medo, mas continuarem firmes no trabalho bonito em favor da vida, buscando forças em Deus. Falou também aos médicos encorajando-os na missão. Ao final abençoou a todos!