Pe. Rubens fev 28, 2023

Ficha de Inscrição da EFAP São Carlos para o ano de 2023

Em resposta aos apelos de toda a Diocese reunida em Assembléia, há 30 anos a Escola de Formação de Agentes de Pastoral surgiu para ser a oportunidade de capacitação dos Agentes de Pastoral das nossas comunidades.

A Escola de Formação de Agentes de Pastoral é um grupo de cristãos, padres, leigos, professores, assessores e equipes de serviço, que juntos querem estudar, refletir, rezar, conhecer e trocar experiências, para melhor servir a Igreja em sua caminhada de fé e nas comunidades paroquiais, respondendo aos desafios presentes em nossa sociedade.

Durante quatro anos os alunos terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e capacitar-se para ser um Agente de Pastoral presente e atuante em nossas comunidades.

ACESSE AQUI A FICHA DE INSCRIÇÃO DA EFAP PARA O ANO DE 2023