Pe. Rubens ago 11, 2022

Nota sobre o velório e missa solene de exéquias do Padre José Luiz Ferrari

A Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos comunica aos senhores Padres, Diáconos, Religiosos e Religiosas e a todo Povo de Deus da Diocese de São Carlos que os ritos fúnebres do Padre Jose Luiz Ferrari, irá acontecer na Paróquia São Geraldo na cidade de Araraquara, a partir das 16h.

Dom Luiz Carlos realizará o Rito de Exéquias do Padre Ferrari às 19h, após o Rito de Exéquias,o féretro sairá da Paróquia São Geraldo de Araraquara para Paróquia São Sebastião em Boa Esperança do Sul. Na sexta- feira (12), às 08h30 Dom Eduardo Malaspina, preside missa e às 10h o sepultamento no Cemitério Municipal em Boa Esperança do Sul.

Quinta- feira 11 de agosto

Chegada às 16h na Paróquia São Geraldo em Araraquara
Horário da Missa com rito de exéquias presidida por Dom Luiz Carlos Dias, nesta quinta- feira (11), às 19h na Paróquia São Geraldo em Araraquara.

Sexta- feira 12 de agosto
Horário da Missa de Corpo Presente, às 08h30 na Paróquia São Sebastião, em Boa Esperança do Sul presidida por Dom Eduardo Malaspina. Sepultamento às 10h no Cemitério Municipal em Boa Esperança do Sul.