Pe. Rubens abr 12, 2019

33ª edição da caminhada da Fé até Silvânia

Por Assessoria de Comunicação e Imprensa

Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar de nossa Diocese de São Carlos participa neste Domingo de Ramos, 14 de abril da 33ª edição da caminhada da Fé até Silvânia.

O evento é realizado junto a Comunidade Católica de Matão, cerca de mais de 10 mil fiéis desta comunidade vicarial são esperados.

A procissão tem início às 5h30 da manhã, e o ponto de encontro será a paróquia Santa Cruz, na Rua Sinharinha Frota, Jardim Buscardi. De lá, os fiéis seguem até o bairro de Silvânia, onde acontece a Missa Campal no estádio municipal ‘José Luiz Vicente’.

Durante o trajeto de aproximadamente 10 quilômetros, ocorre a benção de Ramos, no viaduto localizado no cruzamento da Via Engenheiro Milcíades Bottura com a Rodovia Faria Lima.