Sidney Prado set 13, 2021

Dom Eduardo Malaspina preside Sacramento da Crisma na Paróquia São Benedito

Da Redação, com informações e fotos da Pascom Paroquial de São Benedito

Dom Eduardo Malaspina, esteve na Paróquia de São Benedito na cidade de Jaú para realizar o Sacramento da Crisma para 22 jovens. O Administrador Diocesano, foi recebido pelo Pároco Padre Armando Bernardinelli.

Em sua homilia, o Bispo fez um pedido aos jovens para que estejam atentos ao próximo e sempre disponíveis a ajudar: “Essa é a principal mensagem do Evangelho, conversem, sejam pacientes, amorosos e caridosos. Não fiquem somente no seu mundo, hoje com esse sacramento do Crisma Cristo te chama para que alarguem as tendas, que alcancem mais pessoas, saibam que, pessoas possuem sonhos e planos, participem deles, apóiem, dê coragem e principalmente saibam ajudar” enfatizou Dom Eduardo.

Ao final da celebração Padre Armando e a equipe de crisma prestaram uma homenagem a Marlene com a família dela presente que, por muitos anos foi coordenadora de Crisma da paróquia e no início deste ano faleceu devido a Covid-19: “Marlene deixou seu legado de amor, carinho e alegria em servir. Com tantas dificuldades e até com dores ela sempre estava motivando os jovens. Deus queira que hoje ela esteja olhando por nós lá de cima e intercedendo por esses jovens crismados” – concluiu Padre Armando.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.