Pe. Rubens ago 24, 2021

Padres celebram 03 anos de Ordenação Sacerdotal

Da Redação, com informações do Padre Helton Dias

Aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Bariri, na manhã desta segunda-feira, dia 23 de agosto, a Santa Missa em Ação de Graças pelos 3 anos de Ordenação Presbiteral dos padres: Padre Elton César, Padre Flávio Francisco, Padre Helton Dias, Padre João Orlando, Padre José Miraldo, Padre Leandro Pimentel, Padre Luciano Santos, Padre Luiz Felipe, Padre Paulo Caparelli e Padre Willian Henrique.

Reunidos ao redor do altar, os padres renovaram o seu sim ao serviço da Igreja e do povo santo de Deus.

A Santa Missa, contou com a participação de fiéis leigos e agentes de pastoral da referida comunidade, que reviveram e com alegria celebraram este momento significativo na vida dos sacerdotes. Ao final da celebração os padres renovaram a sua consagração a Nossa Senhora e abençoaram o povo de Deus presente.