Pe. Rubens mar 28, 2019

2º Mutirão Diocesano de Comunicação acontecerá em setembro

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos – Foto: Stefano Fachina

A Diocese de São Carlos sediará no dia 29 de setembro 2019 o 2º Mutirão Diocesano de Comunicação- MUTICOM no espaço dos Salesianos na cidade de São Carlos direcionado aos Pasconeiros e Pasconeiras da Diocese.

A reunião em que foram dados os encaminhamentos sobre o MUTICOM aconteceu na tarde desta quinta- feira (28) na sala de reuniões da Cúria Diocesana e contou com a presença do Padre Ramon Ramos – Assessor Diocesano da Pastoral da Comunicação, Padre Éverson Cristiano do Prado – Assessor Vicarial da Pastoral no Vicariato São Carlos Borromeu, Padre Anderson Rodrigo – Assessor da Pascom no Vicariato São Bento, Sidney Prado – Leigo Coordenador da Pastoral na Diocese.

A reunião contou ainda com presença do Sr. Reinaldo e Sra. Patrícia da Comunidade Católica Nossa Senhora da Comunicação – Livre Acesso. A comunidade fará os laboratórios nos encontros vicariais e no MUTICOM.

A programação ainda não foi definida, a primeira edição foi um sucesso e com toda certeza esta 2ª edição promete, um novo concurso vem por ai!