Pe. Rubens set 13, 2023

2º ENCONTRO VOCACIONAL DIOCESANO ACONTECE EM OUTUBRO

A Pastoral Vocacional da Diocese de São Carlos tem um convite para você Jovem, que se sente chamado ao Sacerdócio, para participar de um momento especial: 2º Encontro Vocacional Diocesano, nos dias 07 e 08 de outubro, as 8h30 à 16h30, com o tema: “Vocação é Graça e Missão”, na perspectiva do 3º ano vocacional do Brasil: “Vocação: Graça e Missão”, com lema “Corações ardentes, pés a caminho” (Lc 24, 32-33) .

Padre João Eudes – Assessor Vocacional Diocesano, destaca que Jesus nos chama a estar e caminhar com Ele. Caminhar juntos para ir longe e manter os corações abertos e capazes de sentir a sua presença e poder sentir, também, a presença do outro: ” Jesus chamou e enviou os que ele mesmo quis (cf. Mc 3,13-19).  “Emaús” nos ajuda a compreender nossa vocação e missão. “Emaus” recorda que a origem, o centro e a meta de toda vocação e missão é a pessoa de Jesus Cristo. Aquele que chama, também envia. A iniciativa é do próprio Deus. Ele nos ajuda na elaboração de um projeto de vida. Amados vocacionados, Deus te chama. Venha construir com ele um projeto vida. Faça sua inscrição“, concluiu o sacerdote.

O Encontro é para jovens do sexo masculino que devem estar cursando o 3° ano do ensino médio ou já ter concluído!

Encontro para Sacerdócio na Diocese de São Carlos

Para participar deste encontro você deve fazer sua inscrição clicando aqui:

Informações telefone:(14) 98183-8339 – Pe. João Eudes

Da Redação;