Pe. Rubens mar 15, 2019

2ª Copa Católica da Juventude ‘Osvaldo Zucchini’ tem início neste domingo

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Ao término da tarde desta sexta-feira (15), 1ª Semana da Quaresma, Dom Paulo Cezar Costa presidiu a Eucaristia para os organizadores e capitães da 2ª Copa Católica da Juventude ‘Osvaldo Zucchini’.

Nosso Bispo Diocesano, durante sua homilia disse aos presentes que os jogos é um momento de se fazer fraternidade, unidade e participação entre todos com pretextos para criação de novas amizades e aproximação da juventude direcionada a Deus.

A 2ª Copa Católica da Juventude é um momento de confraternização entre as equipes, ‘Fair Play’ e respeito mútuo deve existir em todos os jogos da copa. Participam este ano do campeonato os grupos: Shekynah, Kefas, Santa Rita, Bar sem lona, Shema, CBK, Galáticos do Junsari FC, Inter de meião, Renascer, Jumentos de Jericó, Seu Zé FC (Jucrisc), Santa Gemma FC, São Bento FC, Brasa, SSVP Vicentinos FC, São Roque, Juca F.C. e Hesed Team

Neste evento esportivo católico a caridade estará presente, pois a taxa de inscrição para cada time foram duas cestas básicas que serão encaminhadas a Sociedade São Vicente de Paulo, que irá encaminhar para famílias carentes.

O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes de São Carlos e do Vereador Gustavo Pozzi as competições se iniciam neste domingo 17 de março às 08h da manhã na unidade do SESI 407.

Confira algumas fotos:

2ª Copa Católica da Juventude