Pe. Rubens jun 2, 2020

Inscrições para o Curso de formação para agentes da pastoral da inclusão

Descrição da imagem: desenho colorido de pessoas com e sem deficiência uma ao lado da outra.

Com informações de Michele Toso Cappellini – coordenadora diocesana da pastoral da inclusão

Inscrições para o curso de formação para agentes da pastoral da inclusão – Vicariato Senhor Bom Jesus
O curso tem por objetivo oferecer uma formação inicial para das paróquias/comunidades do Vicariato Senhor Bom Jesus para serviço na pastoral da inclusão que tem como propósito incluir na Igreja e na sociedade os irmãos com deficiência e surdos.

Podem participar desta formação, leigos, padres, diáconos, consagrados, seminaristas. Aos fiéis leigos interessados em participar, pedimos que comuniquem seu pároco. O curso acontecerá dia 27 de junho de 2020, de modo não presencial. Após a inscrição efetuada, os participantes receberão maiores informações.

Contato: pastoraldainclusaosc@gmail.com ou (16) 99392-9950
Michele Toso Cappellini – coordenadora diocesana da pastoral da inclusão
Maria Cecília Raimundo– coordenadora da pastoral da inclusão do Vicariato Senhor Bom Jesus

Clique aqui e faça a sua inscrição: