Diocese São Carlos nov 13, 2017

25ª Assembleia Diocesana de Pastoral acontece nesta quarta-feira

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

Diocese de São Carlos, realiza nesta quarta- feira (15) a 25ª Assembleia Diocesana de Pastoral.

O evento acontece no Centro Internacional de Convenções Dr. Nelson Barbieri, na cidade de Araraquara. A programação começa às 8h com uma Oração e a Palavra de Dom Paulo Cezar Costa.

Temas como: Caminho percorrido em direção à Assembleia, Igreja: Casa da Palavra de Deus e a transformação Missionária da Igreja, são algumas das temáticas que serão apresentadas e ainda no encerramento haverá a apresentação das propostas a serem votadas pelos delegados.

Também será apresentado as prioridades, além do lançamento na Diocese do Ano Nacional do Laicato, que será vivenciado ao longo do ano de 2018 e reforçará a necessidade da igreja de despertar novos discípulos missionários para a evangelização e para a responsabilidade da sustentação das atividades pastorais no Brasil.

Fique Sabendo!

25ª Assembleia Diocesana de Pastoral

Dia: 15 de novembro de 2017

Local: Centro Internacional de Convenções Dr. Nelson Barbieri,

Endereço: Rua Ivo Antonio Magnani, 430 – Fonte Luminosa, Araraquara – SP.

Clique aqui e confira o mapa de Localização: