Diocese São Carlos mar 12, 2018

24horas com o Senhor no Vicariato Senhor Bom Jesus

Da Redação, com giro diocesano

Em atenção a solicitação do Papa Francisco, e, também de Dom Paulo Cezar,  para realizar as 24 horas com o Senhor, a informação que temos que todo o Vicariato Senhor Bom Jesus se empenhou, a fim de viver esse momento intenso de oração junto ao Senhor.

As Paróquias se organizaram, e, nas cidades onde tem mais de uma comunidade, se uniram em uma Igreja, mais central e, realizaram esse momento de oração. O texto da Adoração eucarística seguiu o tema do Salmo 130, “Em ti encontramos o perdão”, proposto pelo Papa Francisco.

Em Matão, as 24 horas de oração iniciou com a Celebração Eucarística às 19h30, na Paróquia Senhor Bom Jesus, com a presença dos Padres e das diversas Comunidades da cidade. Após a Celebração Eucarística, iniciou-se o momento de oração com a participação de todos os integrantes do Apostolado da Oração da Cidade, seguida pela participação de todas as Paróquias, e, encerrou-se no sábado, com todos os participantes da Legião de Maria. Foram momentos de oração e meditação da Palavra, bem como tivemos Padres que atenderam as Confissões.