Pe. Rubens mar 29, 2019

24 horas para o Senhor na Diocese de São Carlos

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos e Foto de Daniel Silva  da missão foto, foco e fé  – Imagem: Stéfano Fachina

A iniciativa “24 Horas para o Senhor” é uma jornada apostólica, em unidade com o Santo Padre o Papa Francisco. Nesta sexta edição que acontece nos dias 29 e 30 de março tem como tema o Evangelho de São João, “Nem eu te condeno (Jo 8,11)”, e esta passagem se propõe contemplar a imagem de Jesus que, ao contrário da multidão reunida para julgar e condenar, oferece sua infinita misericórdia, como uma oportunidade para acolher a graça e uma nova vida.

A ação acontecerá durante o Tempo da Quaresma, exatamente para reinflamar os corações dos batizados, oferecendo-lhes a ocasião de se reaproximarem de Deus e, por meio do Sacramento da Reconciliação, retomarem sua caminhada de fé, restaurando a comunhão com a Igreja, em preparação para a Páscoa.

Serão 24 horas de igrejas abertas, momentos de oração e reflexão quaresmal em comunidade. Veja a programação nos Vicariatos de nossa Diocese de São Carlos e participe:

24 horas Vicariato São Carlos Borromeu

24 horas Vicariato São Bento