Pe. Rubens set 28, 2023

1º FrancisCão terá manhã especial para os bichinhos de estimação neste domingo

Da  Redação;

Neste domingo, 1, a paróquia São Francisco de Assis em São Carlos vai promover o FrancisCão e Cia, um dia para homenagear o padroeiro e protetor dos animais, com direito a muitas atividades aos bichinhos de estimação. Um dia muito especial está sendo preparado pelos voluntários da Igreja São Francisco de Assis (localizada na rua Ceará, 480, no Jardim Pacaembu).

Dentre elas, a bênção dos animais, plantão de orientações e tirar dúvidas com veterinário e orientações sobre direitos dos animais com uma advogada. Consta ainda a venda de pastel e bebidas, uma loja com artigos religiosos e sorteio de brindes.

De acordo com os organizadores, às 8h30 será realizada uma missa e as atividades começam às 9h30 e terminam às 13h. O FrancisCão será solidário, pois pede ao participante, que leve doação de ração que será doado para entidades que cuidam de animais abandonados.

Informações podem ser adquiridas pelo fone (16) 3375-8593.