Pe. Rubens jan 29, 2019

11ª Festa de Nossa Senhora dos Navegantes

Com informações do Portal da Prefeitura Municipal de Ibitinga

Ibitinga realiza a 11ª edição da FESTA DE NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES, que acontece nos dias 02 e 03 de fevereiro. Uma das mais tradicionais festas turísticas e religiosa da região, contará com missa no sábado, grandiosa procissão de barcos em louvor à Nossa Senhora dos Navegantes no domingo e almoço sertanejo encerrando a festa.

Neste ano, a grande novidade será a conclusão da primeira etapa da obra do Pontal do Jacaré, que já conta com pisos intertravados e guias, oferecendo maior comodidade aos visitantes. A próxima etapa prevê também a construção de um espaço para alimentação e um atracadouro para barcos.

O evento deste ano é realizado pela Prefeitura de Ibitinga, através da Secretaria de Turismo, e é organizado pelas Paróquias de São Pedro e São Cristóvão, Imaculada Conceição e São Paulo Apóstolo.

Dia 02, Sábado: Santa Missa às 20h;
Dia 03, Domingo:
 9h: PROCISSÃO e benção dos barcos;

12h30 : SHOW com Piu Viola & Leandrinho e almoço.

A renda será revertida às Paróquias e ao Fundo Social de Solidariedade.