Diocese São Carlos abr 17, 2018

112° TLC DE JOVENS DE JAÚ

Da Redação giro diocesano, Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Padre Sandro Portela

Aconteceu neste último final de semana, de 13 a 15 de abril, no “Colégio Paulo VI”, Sede do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, o 112° TLC de jovens de Jaú e região.

O encontro, que já está na edição de número 112 e que tem como Diretor Espiritual o Padre Armando Valencise – o Padre Armandinho, que também é Coordenador do Setor Juventude do Vicariato e membro da equipe do Setor Juventude da Diocese de São Carlos – contou com a participação de 96 jovens cursistas e mais de 500 colaboradores, que já fizeram o curso em outras oportunidades e que se revezavam a fim de garantir um final de semana de uma profunda experiência e encontro com Cristo para os cursistas.

Depois de diversas palestras, colocações, partilhas e testemunhos, no sábado à noite, diversos padres do Vicariato atenderam as confissões dos jovens.

Já no domingo, encerrando as atividades, no salão de festas da Igreja de São Francisco, o Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, presidiu a missa de encerramento que contou com a participação de mais de 1200 pessoas, entre cursistas, seus familiares e jovens TLCistas vindos de Jaú e outras diversas paróquias do Vicariato.

Agradecemos ao Padre Armandinho pela dedicação e incentivo aos jovens e também pelo acompanhamento espiritual no encontro. E também a todos os que se doaram para que esse evento ocorresse de forma tão eficaz e atingisse seus objetivos.