Diocese São Carlos fev 19, 2018

Padre Zezinho assume a Reitoria do Seminário de Filosofia

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Seminário de Filosofia, acolheu na manhã desta segunda- feira (18), seu novo Reitor, Padre José Carneiro de Oliveira Filho (Pe. Zezinho), durante a celebração de abertura do ano letivo de 2018, que ocorreu no Santuário de Adoração São Pio X, em São Carlos.

Na presença de Dom Paulo Cezar Costa, o novo Reitor fez a Profissão de Fé e Juramento de Fidelidade, sendo realizada a leitura de sua provisão como Reitor, pelo Vigário Geral Padre Eduardo Malaspina.

Padre Zezinho agradeceu esta nova oportunidade e, se comprometeu a ajudar os seminaristas, nesta etapa vocacional.

Confira a fala do Padre Zezinho em nossa reportagem:

Padre Sérgio Antônio Pereira Leonel continua a exercer a função de Vice- Reitor do Seminário de Filosofia e, junto ao Padre Zezinho, estarão coordenando os trabalhos no Seminário, onde acontece o Estágio Vocacional.

A Diocese de São Carlos é grata pela doação e dedicação do Padre Edson Godoy, que estava como Reitor da Casa de Formação de São Carlos. Pe. Edson Godoy deixa a formação e assume a Matriz São João Evangelista na Cidade de Ibaté.