Diocese São Carlos jul 5, 2018

Teen Night Festival reúne 15 ministérios no Vicariato Senhor Bom Jesus

Teen Night Festival reúne 15 ministérios no Vicariato Senhor Bom Jesus

Da Redação, com informações da Comissão Organizacional do Evento

Acontece, no dia 06 de outubro, no Vicariato Senhor Bom Jesus, na cidade de Matão, o “Teen Night” Festival Católico de música e dança, um grande evento de evangelização para os jovens de todas as idades e, especialmente, para quem gosta de uma boa música.

Se você faz parte de um grupo de dança, ou, música, de sua paróquia, e quer participar da pré seleção, as inscrições já estão abertas e terminam dia 20 de julho. Inscreva seu grupo e ajude a divulgar essa ideia. Haverá premiação para os primeiros colocados de música e dança.

Este evento, que começou como uma pequena sementinha, tem se tornado a cada dia mais, uma grande e frutuosa árvore. Realizado pela Comunidade Alpha e Ômega, o festival contará com a presença de 15 ministérios de música, devidamente classificados após uma triagem, e trarão consigo, suas próprias composições, e, mostrarão seu talento

O Evento

Este evento que começou como uma pequena sementinha, tem se tornado a cada dia mais, uma grande e frutuosa árvore. Realizado pela Comunidade Alpha e Ômega, o festival contará com a presença de 15 ministérios de música, devidamente classificados após uma triagem, e trarão consigo, suas próprias composições, e, mostrarão seu talento.

Dia 06 de outubro de 2018

Horário: 14h – Início do Festival – Modalidade Dança;

17h – Santa Missa presidida por Dom Eduardo Malaspina;

19h – Início do Festival – Modalidade Música.

Presenças confirmadas: DJ Ita, Gabriel Correa e Banda e ainda Banda Dekápoly.
Praça de alimentação no local.

Ingressos: R$10,00
Contatos:
Facebook: @teenightfestival
E-mail:tnfestival@hotmail.com

Leia o regulamento no link abaixo.
Corraaa e participe conosco! 👇👇

 

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.