Pe. Rubens fev 18, 2019

Seminaristas da Diocese Recebem Título de Licenciatura Em Filosofia

Com informações do Padre Marcio Coelho – Diretor do INFISTA e Tutor Presencial do Curso de Filosofia

Em solenidade de Colação de Grau realizada neste último sábado, 16, no auditório da Paróquia São Judas Tadeu, em São Carlos, os seminaristas Daniel M. Andricioli, Getúlio Ap. Batistela, Hélton Luis Baratella, Igor A. da Rocha, João Marcos de Matos, Leonardo V. Bento, Marcos Henrique Nicola, Natã Luis Raphael V. Gomiero e Thiago de Lima Lopes, receberam o diploma de Licenciados em Filosofia, pelo Claretiano Centro Universitário, em parceria com o Instituto de Filosofia Santo Tomás de Aquino.

A solenidade de Colação de Grau foi presidida pelo Prof. Ms. Eugênio Daniel, representando o Dr. Pe. Sérgio Ibanor Piva, Reitor do Claretiano Centro Universitário, e contou com a presença de nosso Bispo Auxiliar, Dom Eduardo Malaspina. Também fizeram parte da mesa da Sessão Solene, o Pe. Marcelo Aparecido de Souza, paraninfo da turma, o Pe. José Carneiro de Oliveira Filho, Reitor do Seminário São João Paulo II, a sra. Anna Carolina Fantti Zambrano, Supervisora do Polo Claretiano de São Carlos, o sr. Carlos Alberto Caromano, Diretor Municipal de Artes e Cultura do município de São Carlos, e o Pe. Marcio Coelho, Diretor do INFISTA e Tutor Presencial do Curso de Filosofia. Estiveram presentes familiares e amigos.

A Diocese de São Carlos se alegra com nossos seminaristas por receberem o grau de Licenciados em Filosofia. Pedimos ao Senhor que os fortaleça na caminhada vocacional e os faça sempre mais construtores de um mundo novo.