Pe. Rubens fev 19, 2019

Santas Missões Populares em Jaú

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela

Na última semana, dentro das atividades do “Ano da Missão”, nossa Diocese viveu uma semana muito especial no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio com a presença e atuação dos seminaristas da Teologia.

Para essa atividade, que faz parte da formação de futuros Presbíteros de nossa Diocese, segundo o Itinerário de Formação aprovado e promulgado em dezembro último, foram escolhidas três comunidades da cidade de Jaú: São Bento e São Leopoldo Mandic, ambas da paróquia Divino Espírito Santo, e São Paulo Apóstolo, da paróquia Santo Antônio.

Os missionários, sempre acompanhados do Reitor, Padre Toninho, foram recepcionados e ficaram alojados na sede do Vicariato e partiam para as atividades durante os três períodos do dia, ora para visitas, ora para celebrações pelas ruas, casas e às vezes nas igrejas.

Com o dever cumprido, agradecemos o trabalho prestado e rogamos a Deus para que os frutos sejam abundantes a partir dessa experiência missionária nas três comunidades, mas também na vida e na formação dos futuros padres de nossa Diocese.

Um agradecimento especial ao Padre Toninho, Padre Diego, Padre Armandinho, às equipes de trabalho e a todos os envolvidos.

Confira as fotos clicando aqui:

Veja como foi a missão em Jaú