Pe. Rubens mar 14, 2019

Reunião Mensal dos Padres do Vicariato Senhor Bom Jesus

Reunião Mensal dos Padres do Vicariato Senhor Bom Jesus

Com informações do Padre Jorge João Aparecido Nahra, Vigário Episcopal do Vicariato Senhor Bom Jesus

 

Aconteceu no dia 12, terça-feira, às 9h, a reunião do Vicariato Senhor Bom Jesus na Paróquia Santa Cruz em Matão.  Padre Jorge Vigário Episcopal acolheu o Padre Valdemir que foi ordenado no dia 12/02, e atualmente é Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho em Tabatinga.

 

Em seguida foi realizado o momento de espiritualidade com a apresentação da Mensagem do Papa Francisco para a Quaresma. Depois a Comunidade Alfa e Ômega se fez presente para apresentar o seu programa Louvai projeto de evangelização para jovens.

 

Outros assuntos foram abordados como o Projeto das Missões Populares com a indicação dos dez leigos, que juntamente com os três padres do Vicariato irão coordenar o referido projeto.

 

Também foi tratado sobre o Setor Social pelo Padre Leonardo, a agenda da Diocese e da Catequese, bem como a preparação das 24horas com o Senhor que antecede o quarto domingo da Quaresma.

 

Foi divulgada a data da realização da Jornada da Juventude nos dias 28 e 29 de setembro em Araraquara, e o Padre José Reinaldo comentou sobre os trabalhos da Comissão em Defesa da Vida.

 

Padre Edvan foi o indicado para ser o assessor da Pastoral da Saúde no Vicariato. E outros assuntos de natureza administrativa. A reunião contou com a presença da maioria dos padres do Vicariato.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.