Diocese São Carlos nov 21, 2017

Reunião de governo aconteceu nesta manhã

Reunião de governo aconteceu nesta manhã

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos, com informações de Padre Sandro Portella – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio 

Aconteceu nesta manhã de terça, 21, a reunião do Governo de nossa Diocese.

Nosso Bispo, Dom Paulo Cezar, juntamente com os Vigários-Gerais e Episcopais , com o Coordenador Diocesano de Pastoral e o Chanceler do Bispado se reuniu no CDP ( Centro Diocesano de Pastoral) e todos juntos avaliaram a Assembleia Diocesana que aconteceu no último dia 15, em Araraquara, e elaboraram os próximos passos para a caminhada de nossa Diocese.

Além deste assunto, fez parte da pauta outras questões importantes, entre elas a implantação do sistema Theos, a Reunião Geral do Clero, que acontece na próxima semana, dia 29, em Dourado, a formação de novos Ministros da Sagrada Comunhão e a elaboração do calendário de atividades do próximo ano.

Dom Paulo salientou: “quero uma Igreja vibrante, em saída, e conto com o auxílio de todos os padres e forças vivas da Diocese para dar uma cara alegre e feliz para nossa Igreja Particular”.

A reunião deu-se por encerrada às 14h e logo após foi servido um almoço nas próprias dependências do Centro de Pastoral.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.