Diocese São Carlos jul 11, 2018

Rede Vida transmitiu Santa Missa direto de Brotas

Rede Vida transmitiu Santa Missa direto de Brotas

Da Redação, com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio 

No último domingo, 8 de julho, dando continuidade ao projeto do Ano do Laicato, a Rede Vida de televisão transmitiu, direto da Igreja Matriz de Brotas, ao vivo, a Santa Missa presidida pelo Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio e Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores, Padre Sandro Portela. A missa foi concelebrada pelo Reitor do Seminário de Teologia de nossa Diocese e Pároco da Paróquia São Sebastião do Patrimônio, Padre Toninho de Marcos. Contou, ainda, com a participação de vários seminaristas e paroquianos, além de alguns familiares do Padre Sandro.

A transmissão faz parte de uma série de celebrações que acontecem aos domingos, dando visibilidade às muitas e diversas comunidades do Brasil, sendo a cada final de semana de um local diferente.

Tal iniciativa se dá tendo em vista a vivência do Ano do Laicato que, juntamente com outros momentos na sua grade de programação, celebra e reforça a importância e protagonismo dos leigos em nossas comunidades.

Na ocasião, Padre Sandro Portela, que celebrava, junto com os seus, 15 anos de ministério presbiteral, lembrou a vivência e comemoração do Jubileu dos 175 anos de criação da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Brotas. A ordenação sacerdotal do pároco ocorreu na Igreja Matriz da Paróquia Santa Madre Cabrini, em São Carlos, no dia 9 de julho de 2003.

Confira as fotos clicando aqui:

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.