Pe. Rubens abr 23, 2019

Rádio SDS completa 13 anos no ar

Rádio SDS completa 13 anos no ar

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos / Imagem: Stefano Fachina

 

A Rádio SDS FM, emissora da Diocese de São Carlos, foi criada em 23 de abril de 2006. Nesses 13 anos no ar, traz aos ouvintes informação, evangelização e boa música, além de priorizar aspectos como ética e responsabilidade social.

 

A programação é local e toda produzida pelos profissionais e colaboradores da rádio, No ar, os principais programas são: Amanhecer no Sertão, Bom dia Senhor, Momento Família, Manhã SDS, Revista SDS, Momento Catequético, Amigos de Fé, Show da Tarde, Santo terço, Arena SDS, Angelus Ave Maria, Dialogando com Deus, entre outros.

 

Suas instalações esta no Centro Juvenil São Domingos Sávio localizado no Centro da cidade de Dourado.

 

Hoje com 13 anos de sucesso, a emissora alcançou o que todo veículo de comunicação almeja, Sucesso e Credibilidade. Equipamentos De última geração e Modernos Estúdios garantem qualidade total.

 

O conteúdo da SDS FM 93,3 é educativo, cultural, informativo, voltado para a formação cidadã e cristã, além de prezar pela qualidade dos programas, que buscam ainda momentos de reflexão e oração.

 

Em breve a SDS terá um alcance maior, com um incremento na potência de sua antena, devendo atingir todas as cidades das paróquias que compõe a Diocese.

 

Tecnologia

A SDS FM pode ser acompanhada pelo portal diocesano www.diocesesaocarlos.org.br, também pelo site próprio www.radiosds.com.br, ou, ainda pelas plataformas digitais em Android e iOS em qualquer lugar do mundo.

 

Ao ouvinte

 

Nossa gratidão pelo carinho da audiência diariamente, nosso objetivo é levar sempre até você conteúdos de qualidade que evangelizem, informem e os ajudem pelas ondas do rádio

 

A Voz do nosso Pastor

 

Nosso Bispo Diocesano, enalteceu o trabalho do Padre José Antonio que foi o incentivador e quem puxou para si a responsabilidade da criação da Rádio São Domingos Sávio(93,3FM) em Dourado.

 

Dom Paulo Cezar Costa, destacou ser de fundamental importância fazer ecoar a Boa Nova do Cristo através das ondas do rádio: “Acreditamos na força redentora e salvadora da Palavra de Jesus quando diz: Ide e fazei novos discípulos (Mt 28,19). Com você ao nosso lado somos capazes de transformar vidas e concretizar sonhos, nos corações tristes e abatidos, presentes nos presídios, nos moradores de rua, nos doentes, nos idosos e em tantos outros lugares, nos quais a presença de Deus se faz necessária”, disse.

 

“Somos da mesma família, a Diocese de São Carlos, agora com este novo desafio com o propósito de unir aqueles que veem nos meios de comunicação, importantes canais de difusão do Evangelho”, concluiu.

 

 

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.