Pe. Rubens abr 8, 2019

Paróquia São Francisco em Brotas recebe visita do Bispo Auxiliar da Diocese de São Carlos

Paróquia São Francisco em Brotas recebe visita do Bispo Auxiliar da Diocese de São Carlos

Com informações da Pasconeira Fatima Cristina Lourenco Pinto e Fotos: Pascom Paroquial

 

Na noite deste domingo (07) Dom Eduardo Malaspina nosso Bispo Auxiliar fez sua primeira visita pastoral na Paróquia São Francisco de Assis na cidade de Brotas .

Esteve presente também na Santa Missa o Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio –  Padre Sandro Portela, Pároco Marcelo Ap Vicentin e o Diácono Transitório Matheus Santiago.

Dom Eduardo encantou a todos com sua alegria, entusiasmo desde o início da Santa Missa.

 

Em Homilia Dom Eduardo nos colocou a pensar em nossas misérias diante da misericórdia de Deus. ” Em quem nós estamos atirando as nossas pedras ? Ele nos faz lembrar também que devemos confessar as nossas misérias mediante a grande Misericórdia de Deus. Que muitas vezes apontamos as falhas de quem esta ao nosso lado nos esquecendo de nossas próprias misérias, pede pra nós termos mais compreensão e compaixão em nossos corações e em nossas vidas.

Ao final da Santa Missa chamou todas as crianças da comunidade presente e fez uma linda bênção e reforçou que nossas crianças devem estar sempre presente nas Santas Missas, a comunidade o presenteou com algumas lembranças e após a bênção final Dom Eduardo com muita alegria e disposição fez questão de cumprimentar a todos da Comunidade na saída da Santa Missa.

 

Deus Seja Louvado por cada momento em nossas comunidades.

 

Clique aqui e confira algumas fotos:

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.