Diocese São Carlos out 15, 2018

Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Jaú completa 50 anos de criação

Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Jaú completa 50 anos de criação

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos – Colaboração do Pasconeiro Valdinei e fotos da Pasconeira Dani Pessôa 

Dom Paulo Cezar Costa, nosso Bispo Diocesano, esteve na noite desta sexta- feira (12), na cidade de Jaú para a presidir a missa solene em louvor à Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

Na abertura da Celebração, Dom Paulo fez referência aos 50 anos de criação da Paróquia Nossa Senhora Aparecida na cidade de Jaú: “Celebrar os 50 anos da Paróquia, compromete a cada um de nós… Isso depende dos padres que aqui trabalham, mas, principalmente, depende de cada um de nós que aqui está”, disse.

Em sua homilia, Dom Paulo Cezar disse que o grande milagre de Aparecida aconteceu devido à acolhida da graça pelo povo. Ressaltou ainda o trabalho dos padres que passaram pela paróquia, em especial ao Padre Pedro que ficou 26 anos à frente da comunidade. Disse também que a Paróquia continua a existir por causa da fé dos leigos que se doam continuamente ao serviço.

“Que o vinho novo nunca venha a faltar em nossa vida, em nossa comunidade. Que a realidade onde vivemos nos permita beber sempre do vinho novo, que nos ajude a produzir uma igreja viva, da Eucaristia, da palavra e da fé”, concluiu.

Clique aqui e confira as fotos:

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.