Pe. Rubens abr 11, 2019

Paixão de Cristo na Paróquia São Domingos Sávio

Paixão de Cristo na Paróquia São Domingos Sávio

Com informações do Portal São Carlos Agora

 

A Páscoa está chegando e a data que marca a morte e ressurreição de Jesus tem em várias paróquias brasileiras a encenação da Paixão de Cristo como um evento católico marcante.

No dia 19, sexta-feira, a partir das 19h, na Paróquia São Domingos Sávio, coordenada pelo padre Ferdinando Magalhães, acontece a apresentação teatral que promete surpreender os fiéis e que contará com a parceria da Comissão Paixão Sertaneja que irá ceder cavalos para o evento religioso.

 

“Somos amigos e parceiros da Comissão Paixão Sertaneja nos eventos sociais que realizam e participamos do dia-a-dia da paróquia também. Este ano inovaremos com a presença dos cavalos na encenação e vai ser lindo demais. Eles aceitaram o convite e convidamos a todos a prestigiarem a encenação do maior homem que este mundo já viu, Jesus Cristo”, afirmou a dupla Alex Moraes e César Santu.

 

“Entre os integrantes da Comissão Paixão Sertaneja há cinco membros que fazem parte da paróquia e este convite foi especial. “Eu, o Willian, Junior, Diego e o Rossi estendemos o convite feito pelo Alex e Cesar e o pessoal topou, iremos com os cavalos participar desta apresentação na data sagrada que é a Páscoa, agradecemos a paróquia e estamos juntos”, finalizou Erick Cesar.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.