Pe. Rubens abr 5, 2021

Padres abençoaram fiéis neste domingo de páscoa

Em uma iniciativa de fé e esperança, os padres Robson Caramano e Caio Renato Rodrigues da Paróquia São Nicolau de Füe em São Carlos, levaram o Santíssimo Sacramento na manhã deste Domingo de Páscoa, 4, para fiéis católicos.

A peregrinação passou pelos hospitais, base do Samu, bairros da Paróquia São Nicolau de Flüe e por vários pontos de São Carlos. Até mesmo motoristas em seus veículos pararam para receber a bênção.

Paralelamente, a cada gesto dos religiosos, a emoção era visível no semblante de cada fiel, em uma manhã marcada pela religiosidade e fé cristã.

Abaixo, a mensagem deixada  na postagem das fotos:

“Mais do que o início de uma nova semana, hoje é o início de um novo tempo em nossa vida!

Ele ressuscitou!

E Ele não se esqueceu de você

Revigorados pela esperança trazida com o dia de ontem, sejamos firmes na crença de dias melhores, sejamos sinais de que as coisas irão dar certo, positivos e prontos para vivermos o que Deus tem pra nós!

Nada voltará a ser como antes, mas tudo pode ser ainda melhor!

Que Ele ressuscite dentro do seu coração!

Uma ótima e abençoada semana!”

Confira o video durante visita ao SAMU:

Clique aqui e confira as fotos:

Com informações da Pascom Paroquial de São Nicolau de Flüe e do Portal São Carlos Agora