Diocese São Carlos set 12, 2017

PADRES: atenção para o prazo para entrega das respostas da XXV Assembleia Diocesana

PADRES: atenção para o prazo para entrega das respostas da XXV Assembleia Diocesana

Por Padre Robson Caramano

Encerra-se no próximo dia 30 de Setembro o prazo para entrega das respostas, sintetizadas nos Vicariatos, referente a preparação da XXV Assembleia Diocesana de Pastoral.

Cada paróquia enviará seu questionário respondido nas reuniões que acontecerão nos Vicariatos deste mês de Setembro. Cada Vigário Episcopal, juntamente com uma comissão de mais dois ou três padres, irão elaborar a síntese do Vicariato e enviar à Comissão Diocesana de Pastoral. Atenção: é necessário enviar a síntese e as respostas das paróquias.

Durante todo mês de Outubro a Comissão Diocesana de Pastoral irá elaborar o texto da XXV Assembleia Diocesana, a partir do material que os Vicariatos retornaram dos estudos realizados nas paróquias.

Desta forma, o Plano Diocesano de Pastoral deverá estar pronto até a próxima Assembleia Diocesana de Pastoral que acontecerá no dia 15 de novembro 2017, na qual o plano será votado e aprovado.

DOCUMENTO COM AS PERGUNTAS A SEREM RESPONDIDAS E ENTREGUES: Se você ainda não teve acesso ao texto base e sua paróquia ou comunidade ainda não discutiu as questões a serem entregues nós disponibilizamos para vocês todo o material necessário. Basta clicar AQUI para ter acesso ao texto em pdf.

 

Criado por Joici Bolsoni – Nine Estúdio Criativo

 

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.