Pe. Rubens mar 12, 2019

Padre Lázaro assume paróquia de Torrinha

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocinio – Padre Sandro Portela

No último domingo, 10, o Reverendíssimo Padre Lázaro Tadeu da Silva tomou posse como Pároco da Paróquia São José, de Torrinha, na celebração Eucarística presidida por Dom Paulo Cezar, Bispo Diocesano.

Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, e Padre Nilton, do Mosteiro do Paraíso, concelebraram a Santa Missa, que ainda foi assistida por diáconos permanentes, entre eles o Diácono Wagner, que exerce seu ministério na mesma paróquia de São José.

Padre Lázaro foi acolhido por grande número de fieis da cidade de Torrinha, que recebeu, para a ocasião da posse, vários paroquianos de Bariri, sua paróquia de origem, e também de Dois Córregos, onde exerceu seu ministério presbiteral até então.

Durante a celebração, Padre Sandro fez a leitura da nomeação e provisão do Padre Lázaro, que, por sua vez, professou a fé publicamente, renovou seu juramento e compromisso de fidelidade à Igreja e ao nosso Bispo.

Dom Paulo agradeceu ao Padre Lázaro por seu “sim” à nossa Igreja Particular e desejou felicidade no exercício de seu ministério, com os votos de que seja construído um caminho feliz, com a comunhão entre pastor e paroquianos de Torrinha.