Pe. Rubens maio 29, 2019

Nota sobre a Saúde do Padre Benedicto Aparecido Firmino da Silva

A Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos comunica que o Padre Benedicto Aparecido Firmino da Silva (83 anos) encontra-se em estado grave no Hospital Unimed São Domingos, na cidade de Catanduva.

Na manhã desta quarta-feira, 29, os familiares foram chamados no Hospital São Domingos e, de acordo com o último boletim médico, Padre Benedicto se encontra sedado, respirando por aparelhos, com um quadro de saúde grave.

O padre foi internado na terça-feira, 27 de maio, na Unidade de Tratamento Intensivo, onde permanece até hoje, após sofrer um infarto e um AVC.

De Aparecida, Dom Paulo Cezar Costa e Dom Eduardo Malaspina pedem que os fiéis da Diocese de São Carlos elevem suas orações por este sacerdote que há 17 anos doa sua vida como padre nesta Igreja Particular.

Novas informações serão oportunamente divulgadas no Portal da Diocese de São Carlos.

Padre Benedicto Aparecido Firmino da Silva