Pe. Rubens mar 12, 2019

Noite de Louvor com Tony Allysson na Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Noite de Louvor com Tony Allysson na Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Por Sidney Prado – Assessoria de comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

 

Na próxima terça- feira(19) a comunidade católica de Nossa Senhora de Fátima em São Carlos estará reunida em uma noite de oração, louvor e música. O convidado principal desta vez é Tony Allysson, cantor cristão, natural da cidade de Morrinhos interior de Goiás.

 

Trajetória

Ainda criança, Tony Allysson se encantou pela música, mas foi somente na juventude que despertou o interesse pela vida cristã/católica, após ter uma experiência profunda com Deus.

 

Deus além de transformar a sua história, o inspira a ajudar outras pessoas e a levar a Palavra através de suas canções. Em sete anos de carreira, Tony Allysson já cantou em mais de 700 cidades brasileiras e em quatro países.

 

Entre as canções mais executadas nas rádios cristãs estão “Filho de Davi”, “Poderoso Deus”, “Soberano”, “Marca da Vitória” e “Quem é Essa Que Avança”.

 

Seu canal do Youtube ultrapassa a marca de 35 milhões de visualizações, a venda de CDs é superior a 400 mil cópias tendo conquistado 2 discos de ouro,  1 disco de platina e 1 disco de platina duplo.

 

Fundador da Missão Marca da Vitória, Tony Allysson realiza há seis anos, no Santuário da Sagrada Família em Goiânia (GO), a Noite Marca da Vitória.

 

Fique Sabendo!

O evento começará às 19h e o endereço é Rua Dona Maria Jacinta, 40 no Jardim Paraíso em São Carlos – Próximo da USP Campus I.

Telefone: (16) 3371-5390

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.