Pe. Rubens mar 12, 2019

Noite de Louvor com Tony Allysson na Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Por Sidney Prado – Assessoria de comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Na próxima terça- feira(19) a comunidade católica de Nossa Senhora de Fátima em São Carlos estará reunida em uma noite de oração, louvor e música. O convidado principal desta vez é Tony Allysson, cantor cristão, natural da cidade de Morrinhos interior de Goiás.

Trajetória

Ainda criança, Tony Allysson se encantou pela música, mas foi somente na juventude que despertou o interesse pela vida cristã/católica, após ter uma experiência profunda com Deus.

Deus além de transformar a sua história, o inspira a ajudar outras pessoas e a levar a Palavra através de suas canções. Em sete anos de carreira, Tony Allysson já cantou em mais de 700 cidades brasileiras e em quatro países.

Entre as canções mais executadas nas rádios cristãs estão “Filho de Davi”, “Poderoso Deus”, “Soberano”, “Marca da Vitória” e “Quem é Essa Que Avança”.

Seu canal do Youtube ultrapassa a marca de 35 milhões de visualizações, a venda de CDs é superior a 400 mil cópias tendo conquistado 2 discos de ouro,  1 disco de platina e 1 disco de platina duplo.

Fundador da Missão Marca da Vitória, Tony Allysson realiza há seis anos, no Santuário da Sagrada Família em Goiânia (GO), a Noite Marca da Vitória.

Fique Sabendo!

O evento começará às 19h e o endereço é Rua Dona Maria Jacinta, 40 no Jardim Paraíso em São Carlos – Próximo da USP Campus I.