Diocese São Carlos nov 9, 2017

Moradores de rua devem ser ouvidos

Moradores de rua devem ser ouvidos

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

Vistos por muitos como um incômodo para o bem-estar de cada bairro, moradores em situação de rua, assim como qualquer cidadão, têm suas próprias histórias, famílias e necessidades. É nessa identificação individual que quem milita na área ou estuda questões sociais aposta como a solução fundamental para dar um rumo digno a quem escolheu a rua como um lar.

A equipe da Revista Unidade preparou uma Edição Especial sobre essa grande coletividade, trazemos até você, com exclusividade, a ação do Poder Público, a caridade expressa pela Igreja e por ONGs, e como é a realidade nas ruas das principais cidades de nossa Diocese, dos quatro Vicariatos.

Como maneira de refletirmos, neste tempo natalino que se aproxima, a nossa vida e nossa maneira de acolher o Cristo que, constantemente, passa por nós e, muitas vezes, não o reconhecemos.

Para você assinar a revista é fácil. Basta clicar no link e preencher o seu cadastro:

Faça seu cadastro aqui

Receba a Revista Unidade bimestralmente, em Sua Casa, por apenas R$60,00 reais anualmente. Revista Unidade, uma revista diferenciada no meio católico. Com o objetivo de formar e informar. Agora muito mais perto de você! Diocese de São Carlos, uma Diocese que Evangeliza e se Comunica em Unidade!

Confira um pouco de como está a Edição Novembro/Dezembro:

 

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.